DeeperSoul Blog - Deep & Soulful House Music

Non-commercial and independent music blog. Strictly 4 the love of House...

Friday, April 29

Deeper Soul Session # 01

.
Jovem dj e produtor de Mira de Aire, Leiria, Mark O inaugura as DeeperSoul Sessions, naquele que se espera ser o primeiro de muitos mixes feitos por amigos deste blog.
Contrariamente ao que tem sido habitual com outros mixes, eu não tecerei comentários às DeeperSoul Sessions, deixando os mesmos para vocês. Tanto eu como o autor do mix, agradecemos e encorajamos os vossos comentários.
Bem-vindos às DeeperSoul Sessions!
.
Deepersoul Session #01 (As Deep As It Get's) - Mixed by Dj Mark O
.
01 - Unity - "I Love You" (Manoo & François A Remix) - Buzzinfly
02 - John Dahlback - "Wonder" - Deeplay
03 - BerrEduar Prod. - "Running Away"(Louis Benedetti's R&B Dub) - Soulshine Rec.
04 - Treena Rose - "Tell Me About It"(Franke & George Main Mix) - Jellybean Soul
05 - Delicado - "Light Up" (Alex S Deep Gold Mix) - Musica Alternativa
06 - Hanna - "White As Snow" - Flat&Round
07 - Daft Punk - "Around The World" (MAW Mix) - Virgin
08 - JT Donaldson - "Movin Around" - Amenti
09 - Kaskade - "I Like The Way" - Om
10 - Mr. V - "Somethin(With Jazz)" - Sole Channel Music
11 - Dj Gregory - "Elle" - Defected
12 - Penn + Chus - "From Madrid With Love"(Distraction Dub Mix) - Red Melon
13 - Nick Holder f. Jemini - "No More Dating Djs"(John Ciafone Vocal mix) - NRK
.
.

6 Comments:

  • At 6:37 pm, Anonymous Anonymous said…

    Cabe-me a honra de deixar o primeiro comentário ao mix inicial com a assinatura deste blog e resumo-o do seguinte modo: esplêndido!
    Este set "calça - verdadeiramente - o meu número"!
    Equilibrado entre temas deep e outros mais acentuadamente vocais faz uma simbiose que roça a perfeição e onde as misturas também estão bem conseguidas (excepto, quanto a mim, entre o final da música "... as a snow" e a seguinte).
    Isso embora não seja a arte de misturar a vertente mais relevante e que aprecio num dj (prefiro analisar a música escolhida "nua e crua").
    Não sendo dj, acredito que nehum dos temas ultrapassa as 123 b.p.m e isso explica muito, caso nos lembremos que, por exemplo, o DJ Vibe, não passa música abaixo das 126 b.p.m. (corrije-me Mark O se estiver a escrever um disparate ...).
    Entende também este comentário de incentivo como de um apreciador antigo de música de dança, especialmente negra, que teve o seu gosto moldado pelo programa "Discoteca", de Adelino Gonçalves, na Rádio Comercial, no ... início dos anos 80! (quando, então, Portugal, exultava com AC/DC e Ramones ...)
    Uma vez que tomei boa nota de uma recomendação que o Mark O me fez recentemente aqui no blog, qualquer dia tenho que ir até ao Fish/Studio, em Leiria ...
    Quer-me parecer que, atento o meu gosto, os meus ouvidos ficarão mais bem servidos que no Lux, onde sou cliente por residir em Lisboa, mas que, em termos de proposta musical, "hoje em dia" ... deixa-os a "sangrar"!
    Reitero as minhas felicitações, extensivas ao Rogério Cunha como mentor deste espaço.
    Parabéns! E, já agora ... obrigado!

     
  • At 8:58 pm, Anonymous Anonymous said…

    Desde já agradeço o parecer favorável ;) Em relação à falha na mistura que apontas, sim, não correu como desejado, há mais algumas ao londo set! :) Aliás, fui chamado à atenção pelo autor do blog que me tinha esquecido da música Candido - "Thousand Fingered Man" que segue a "..as snow", ou seja é como que uma "música escondida". A tracklist seria 6-A -"as snow" 6-B Candido e depois a 7! Em relação aos bpm informo que a mistura foi construída em torno dos 125 bpm, aliás como costumo tocar normalmente (há excepções). Agradeço mais uma vez a opinião e reformulo o meu convite de uma visita ao Fish/Studio. Resta-me agradecer mais uma vez ao blog DeeperSoul pela oportunidade e desejo muita e boa música para todos.

     
  • At 3:25 pm, Blogger Salvador said…

    Excelente iniciativa!

    Parabens ao Mark O por ter aceite o desafio. Espero que muitos outros lhe sigam o exemplo e contribuam para partilhar uns bons sets de deep bem ao nosso gosto.

    Eu também dou mais valor às musicas em si do que aos mixes por si só. Aliás, por muito boa qualidade técnica que tenha um dj, se falhar na escolha musical... Por outro lado, por vezes um mau mixe consegue estragar uma musica...

    Este mixe parece-me bastante equilibrado!
    Parabens!

     
  • At 3:29 pm, Anonymous Anonymous said…

    Excelente mix!!
    Harmonioso do principio ao fim!Selecção cuidadosa com uma sequência irrepreensível.
    Muitos Parabéns!!
    Bem haja este trabalho e esta iniciativa!

     
  • At 3:09 pm, Anonymous Anonymous said…

    o que posso eu acrescentar ao que já foi dito? nada...
    parabéns

     
  • At 6:40 pm, Anonymous Anonymous said…

    Mark O, quero te dar os parbéns pelo set, seleção muito boa, mixagens também. O Deeper Soul Session começou em grande estilo.

     

Post a Comment

<< Home