DeeperSoul Blog - Deep & Soulful House Music

Non-commercial and independent music blog. Strictly 4 the love of House...

Saturday, May 28

Kenny Carvajal – o homem do momento?

.
Kenny Carvajal, de Chicago, está na primeira divisão dos produtores de deep/soulful house. Aliás, se continua assim, em breve passa para o reino dos galácticos, ao lado de LLV, Joe Claussell, etc. É claramente um dos produtores que mais admiro, os seus temas são sempre belos e harmoniosos.
.
First time”, tema que em breve chegará às lojas com o selo da Crash Records, conta com a voz de Carla Prather. Para os amantes do soulful house, este disco é obrigatório, sem qualquer margem para dúvidas. A voz é doce e a parte instrumental (guitarra, pianos) irresistível.
.
You remind me”, com a voz de Swaylo, tema lançado há poucos dias pela Phuture Sole, segue o descrito para o “First Time” mas destaca-se pelo solo de piano jazzy absolutamente encantador.
.
Paradise in the Sahara”, original de John Kumahara feat. Martino (2003), foi transformado por Kenny Carvajal num dos mais fantásticos temas que tive oportunidade de ouvir nos últimos tempos, até agora o meu favorito de 2005. Orgão, piano, demais teclas e Percussão, tudo tocado com uma alma de outro mundo. Em breve, num disco com a marca da Iwanai Music.
.
Quem pára kenny Carvajal?

2 Comments:

  • At 8:58 pm, Blogger Salvador said…

    Parece mesmo fantástico esse Paradise in the Sahara, sem dúvida!

    Uma pergunta: as deepersoul sessions? Uma iniciativa tão prometedora não pode ficar esquecida...

     
  • At 11:05 pm, Blogger cakesfactory said…

    Não, as DeeperSoul Sessions não estão esquecidas, kid. Muito brevemente, publicarei aqui a DeeperSoul Session 02. ;)

     

Post a Comment

<< Home