DeeperSoul Blog - Deep & Soulful House Music

Non-commercial and independent music blog. Strictly 4 the love of House...

Friday, May 27

SOULSTRUM feat. VINCE HUNTER - What U Said

.
DJ Romain (Romatt, Soul Haze, Soul City, … ) apresenta mais um disco (4 temas) na Nu Faze Records, agora com o contributo de Vince Hunter na guitarra.
O resultado, no tema que dá nome ao disco, dá logo vontade de dançar. A guitarra é apelativa e o baixo poderoso, tudo perfeito para a festa! Em “Sky Port”, o tema mais deep deste conjunto, DJ Romain explora mais o Synth e acrescenta um beat menos penetrante, sendo o resultado mais bonito e viajante. Por fim, em “Nitty Gritty” é a vez da guitarra ser explorada...
.
Sample 1 "What U Said (instrumental mix)"
Sample 2 "What U Said (vocal mix)"
Sample 3 "Sky Port "
Sample 4 "Nitty Gritty"

1 Comments:

  • At 9:07 pm, Anonymous Anonymous said…

    O "protegido" de Monsieur Dimitri From Paris. Foi/é o dj oficial da tornéé do disco "Cruising Atitude" de Dimitri, quando cheguei ao New Voice já estava o "dimas" a tocar. Comprei há relativamente pouco tempo um disco de Dj Romain, também da Nu Faze, o som está muito mau!! Muita distorção, má equalização, pelos samples este disco parece-me bem melhor!! Mas já o outro não me pareceu mal quando o ouvi antes de encomendar!!! Seja como for, em relação a este release prefiro a 3 "Sky Port", tens mais sentimento parece-me, a "What U Said" não me agrada, soa-me a "muito visto" Mas a Sky Port sim senhor, grande "groove"!!!

     

Post a Comment

<< Home