DeeperSoul Blog - Deep & Soulful House Music

Non-commercial and independent music blog. Strictly 4 the love of House...

Thursday, June 9

Franck Roger - Earthrumental Project Part 2 ("Jeware") (Real Tone)

.
Caso existisse um prémio de produtividade no deep/soulful house, o francês Franck Roger seria um sério candidato a ganhá-lo neste ano. Real Tone, Kenlou e Seasons Limited são somente algumas das editoras que já lançaram produções suas em 2005. O homem está “on fire”!
Em “Jeware”, Franck Roger concentrou-se em múltiplos elementos de percussão, evocando influências tribais. Não se pense com isto que o tema é mais uma daquelas batucadas chatas, nada disso…
.
.

6 Comments:

  • At 9:30 pm, Anonymous Anonymous said…

    Estranho ou não, deixo um post sobre um tema que nem consigo ouvir porque estou sem som no PC!
    A ideia não é comentar o tema, mas convidar-te a vires mais vezes ao Studio!

    see ya

    www.djolivern.com

     
  • At 9:32 pm, Anonymous Anonymous said…

    Faltou a assinatura no post anterior mas está lá o web site.

    Abraço

    Oliver N
    Studio Club

    http://www.djolivern.com

     
  • At 12:50 am, Blogger cakesfactory said…

    Obrigado, Oliver N, com certeza que irei mais vezes ao Fish/Studio, gostei muito destes espaços!
    Cheguei a Leiria a meio da tarde, altura em que visitei um casal amigo. Depois quis conhecer a cidade e dirigi-me ao seu centro, local onde deparei com os preparativos para o concerto dos The Gift.
    Na paisagem, bem lá no alto, destacava-se o imponente castelo, monumento que logo quis visitar. Faltavam poucos minutos para as 18 horas, o sol estava radiante, a luminosidade era, portanto, ainda farta. Imaginem a minha surpresa quando me impediram de entrar no ex-libris da cidade de Leiria, argumentando que faltava pouco para o fim das visitas!
    Cerca das 01:30 dirigi-me, então, ao Fish. Desde logo fiquei bem impressionado com a atenção dada aos pormenores decorativos do espaço, tudo com imenso bom gosto. Pelas mãos de Djazzy, a música era excelente, sempre dentro das sonoridades deep/soulful. Pena que a quantidade de pessoas presentes no bar não fizesse justiça à qualidade da música que se fazia ouvir... Parabéns, Djazzy!
    Algum tempo depois, a música no bar terminava, hora de descer as escadas que rumavam ao Studio (club), onde Mark O iniciava a sua sessão. Mark O, fundador da Raven-Records e dj em clara ascensão, fez um set festivo com vários momentos que levaram os presentes ao rubro. Sem dúvida, Mark O é um dj a seguir com muita atenção.
    Depois da música terminar, tempo ainda houve para uma amena cavaqueira com Mark O, Alex S, Djazzy e Oliver N. A eles os meus sinceros parabéns, até breve!

     
  • At 9:07 pm, Anonymous Anonymous said…

    Desde já o meu obrigado!!! ;) Foi uma grande noite, o Studio estava com grande ambiente, e foi sem dúvida uma grande festa!! Fico contente que tenhas gostado do espaço, fica aqui também, da minha parte o convite para vires mais vezes ao Fish/Studio.

    Até breve

     
  • At 6:46 pm, Anonymous Anonymous said…

    Face à tendência musical promovida pelo Fish/Studio, bem como aos comentários positivos aqui deixados, parece-me ser de elementar justiça equacionar esse clube para uma eventual festa patrocinada por este blog (embora a realização da mesma de dia, junta a uma praia, aproveitando o Verão, também não fosse de menosprezar)...
    Caso tal ideia avance, também a localização da casa, na zona Centro, é favorável a quem se desloque de outras zonas do País.
    Tenho alguma curiosidade quanto ao sistema de som instalado na pista de dança, será que alguém pode adiantar algo sobre esse equipamento? As minhas (boas) referências apelam aos que estavam instalados no Pacha de Ofir (há uns dez anos atrás ...) e, mais recentemente, no Vaticano, em Barcelos. Aproximar-se-à?
    Seja como fôr, fiquei tentado a seguir os passos do cakesfactory e ir até Leiria, aliás, respondendo a anterior amável convite do Mark O!
    Abraços

     
  • At 9:14 pm, Anonymous Anonymous said…

    Em relação ao sistema de som, não sei qual as especificações técnicas instaladas, mas sei que todo o sistema é EV (Electro Voice), eu gosto muito. Aliás os meus sistemas favoritos são EV!! Tomo a liberda para reformular aqui então o convite para visitarem o Fish/Studio para ouvirem os residentes Alex S, Oliver N e Djazzy.

    Cumprimentos

     

Post a Comment

<< Home