DeeperSoul Blog - Deep & Soulful House Music

Non-commercial and independent music blog. Strictly 4 the love of House...

Sunday, June 5

Logo do DeeperSoul

.
Já reparam na imagem à vossa direita? Trata-se do logo do blog, cortesia de Vasco Novais, um amigo que em breve vai destronar o sr. Siza Vieira! A cor de fundo deveria ser igual à do blog, só (ainda) não o é porque eu não percebo nada disto...
Este logo carrega em si uma forte simbologia: o confronto entre o analógico e o digital. Reparem...
.

3 Comments:

  • At 8:18 pm, Anonymous Anonymous said…

    tens o ficheiro do logo em vector, corel, free hand...? se sim, envia-me para o mail que eu trato disso.

     
  • At 3:27 pm, Anonymous Anonymous said…

    ta altamente... vou fazer umas tshirts! há problemas com os direitos de autor?
    este blog não pára, mas tb n me admira.
    3 palavras para ti: amor, dedicação e bom gosto... ups afinal são 4!
    abraço

    DJ JUVENTUDE

     
  • At 6:52 pm, Anonymous Anonymous said…

    Foi com muita satisfação que vi este pequeno jobem crescer. Refiro-me ao blog e também ao seu criador. (o blog cresceu mais que ele...)
    Devo dizer que quando se gosta verdadeiramente do que se faz... as coisas só podem resultar! Por isso este blog só podia ser assim!
    Foi um prazer ter dado o meu pequeno contributo!

     

Post a Comment

<< Home