DeeperSoul Blog - Deep & Soulful House Music

Non-commercial and independent music blog. Strictly 4 the love of House...

Sunday, February 27

Guest Review 2 (Mark O)

Não quero iniciar este meu "review" sem antes cumprimentar o autor desde blog e felicitá-lo por este projecto. Iniciativas destas precisam-se...
O House Deep/Soulful é um dos estilos que mais me agrada pessoalmente, apesar de me inclinar para temas menos vocais, mas sempre deep e com atitude soulful. Resolvi escolher um tema, que me foi indicado por um amigo meu (JPT) que teve a "ousadia" de perguntar a Dimitri From Paris que som era aquele que estava a ouvir (Pacha-London, numa festa da Defected(c/ Dimitri, Joey Negro...), Fevereiro 2005). Era a 1ª música de Joey Negro (que se seguiu a Dimitri) e o nome era a mais recente release da label de Little Louie Vega dos MAW (Vega US Rec.).
Sara Devine - "Special" - Vega US
É um tema com o som característico das produções MAW. Deep, com muita percurssão, instrumentos cheios de energia e uma voz cheia de alma, como a de Sara Devine. A data de release na Juno Rec. é 28 Fevereiro (amanhã), mas é um tema que tem tido alguma rotação no circuito e trás o selo de qualidade de Louie Vega. Um "must have" para os deep and soulful lovers.
.
Mark O
(Raven Records / Bluepen Prod)

2 Comments:

  • At 2:43 pm, Blogger cakesfactory said…

    Obrigado pela tua contribuição, Mark O.
    Em relação ao tema alvo do teu review, faço minhas as tuas palavras. De facto, é um disco obrigatório para todos os amantes de deep/souful house, como, aliás, quase todas as produções em que Louie Vega esteja envolvido...

     
  • At 12:32 pm, Blogger Salvador said…

    Gostei muito do tema aqui proposto! Já o tinha ouvido algures, talvez num set sacado da net, mas não sei precisar...

    Os meus parabéns aos criadores do blog e ao Mark O por ter aceite o convite!

    Bem hajam!

     

Post a Comment

<< Home