DeeperSoul Blog - Deep & Soulful House Music

Non-commercial and independent music blog. Strictly 4 the love of House...

Sunday, May 29

DeeperSoul Session # 02

.
DeeperSoul Session 02_Close Your Eyes (To you, GM) - Mixed by CakesFactory
.
0. Steal Vybe – Vibrations [Steal Vybe Music]
....
(DeeperSoul Session Voice by DJ Kwe)
1. Glen Lewis feat. Mjojo and Bongani – Life Everlasting (D.F. dub) [Funk la Planet]
2. Studio Apartment feat. Monique Bingham – Flight [from Abstract Jazz Jouney EP]
3. John Legend – Ordinary Peolple (Karizma remix) [Rotgut]
4. DJ Kawasaki feat. Karin – Blazin’ [NiteGrooves]
5. Erik Moliere – Cantante [Tribal Winds]
6. Quentin Harris – Got 2 Re-Love (dub) – [SpaceKat]
7. Maxine Inniss – Standing Strong (without you) (jazzy instrumental mix) [Fuzion]

8. Kerri Chandler – On My Way [from Abstract Jazz Jouney EP]
9. Criscco Castelli – La Casa del Jazz [from Soulfuric Miami sampler 1]
.
Ouvir / Listen / Download (“save as”)

17 Comments:

  • At 6:59 pm, Anonymous MrCool said…

    só para dizer que já estou a ouvir e que estou doidinho para chegar à 3ª faixa, pois não conheço a remix, e John Legend é um dos grandes nomes da Soul.
    ps - gostei da voz da Dj Kwe ;)

     
  • At 9:43 pm, Anonymous Mark O said…

    O que posso dizer!!!??? Excelente! Uma agradável surpresa, seleção muito boa, sem cair no corriqueiro, temas muito bem escolhidos, boa mistura, bom feeling, realmente um dos melhores sets que ouvi deste género! Tema favorito: Cricco Castelli - "La Casa Del Jazz" fecha com chave de ouro o set!! Os meus parabéns...

     
  • At 11:31 pm, Anonymous MrCool said…

    UAU... os meus parabéns, já tinha ouvido outro dj set teu, mas este está ao mais alto nivel, música fantástica, muito bem conseguido, os meus parabéns pelo bom gosto.
    já agora, a tal música, acabou por ser a que menos me agradou no set, coisa da vida. Parabéns

     
  • At 10:26 am, Anonymous Leonor said…

    Parabéns Cakesfactory!!Apesar de ter o previlégio de poder felicitar pessoalmente o autor deste mix e deste blog, não posso perder a oportunidade de o expressar publicamente.Para quem possa (ainda) duvidar, este projecto nasce de uma paixão "congénita" do autor por este tipo específico de música. Só assim se explica de resto, o cuidado extremo que põe em tudo a que a ela diga respeito:desde a escolha dos convidados para este blog, à escolha dos discos e músicas a destacar passando ainda pelo empenho total na elaboração da DeeperSoulSession #02.Por este "Amor" ser tão forte, merece-me toda a minha admiração e encorajamento. Parabéns Rogério!!

     
  • At 2:36 pm, Blogger Salvador said…

    É bem verdade! Eu também sou testemunha privilegiada do entusiasmo, paixão e dedicação que o Rogério tem ao Deep House. Tudo isso está bem patente na criação e manutenção deste blog e nesta Deepersoul session que agora partilha connosco. Fora a relação familiar, e como também eu sou um fan do soulful house, cumpre-me felicitar mais uma vez este projecto na pessoa do seu autor! Muitos parabéns pela dedicação descomprometida e pelo esforço de divulgação do house verdadeiro e de qualidade.

    Fico muito feliz com o sucesso crescente que o blog está a ter! Bem sei que o objectivo é a divulgação e o encontro de deep house lovers e não qualquer vaidade ou aproveitamento pessoal.

    A música pela música!

     
  • At 8:32 pm, Anonymous DJ Emerson Oliveira said…

    Simplesmente parabéns Ricardo, este teu set só não nos tráz boa música como também nos traz emoção e sentimento. Isso prova que existem pessoas que ainda tem muito bom gosto em se flando de m´sucai eletrônica. + uma vez parabéns Ricardo (cakesfactory)

     
  • At 8:37 pm, Anonymous DJ Emerson Oliveira said…

    Simplesmente parabéns Rogério, este teu set só não nos tráz boa música como também nos traz emoção e sentimento. Isso prova que existem pessoas que ainda tem muito bom gosto em se flando de músuca eletrônica. + uma vez parabéns Rogério (Cakesfactory)

     
  • At 4:45 am, Anonymous Bandit said…

    """Studio Apartment feat. Monique Bingham – Flight [from Abstract Jazz Jouney EP]"""

    esta faixa meus amigos...para mim..o melhor!
    Nao te conheço pessoalmente mas fica aqui o abraço de admiraçao pelo esforço e dedicaçao que tens debitado neste blog e nos teus sets!
    Continua assim...keep the sexy silky deep house alive...;)

    Abraço

     
  • At 4:48 am, Anonymous bandit said…

    ""DJ Kawasaki feat. Karin – Blazin’ [NiteGrooves]"""

    outra cena brutal...

     
  • At 2:52 pm, Blogger DJ KWE said…

    Dearest Rogério,

    Your mix is by far top quality and gives life and love to my ears...you definately have the passion to do these tracks justice...every mix is a smooth transition into another soulful track...I can't express to you how impressed I am as your choice of tracks and mixing style remind me very much of Tony Humphries...techinically your levels are on par and again, your mixing is flawless, really it makes all the difference...your style of house is all "Body and Soul" and your mix is THAT good...I haven't heard your other mixes so I can't compare but this "Deeper Soul Sessions" will go deep in house history...keep up the good work and keep following your heart...you can only go up from here my friend...BTW...DAYAM who is the hot chick who did the voicing?...tehehe, just kidding...thanks to those who liked my voice ...I love helping out dj's/producers with some voice work if it means I can raise the musical bar in their life...it's about working together and making music history and herstory...one friend, one mix at a time...all my best and respect Rogério!

     
  • At 4:30 pm, Anonymous MrCool said…

    são comentários assim que nos alimentam e dão força para continuar, claro que eles só podem acontecer se fizeremos um bom trabalho e isso é, sem dúvida, o que está a fazer. Uma vez mais os meus parabéns.

     
  • At 7:23 pm, Anonymous Soulfuric said…

    Felicito o impulsionador do blog e, simultâneamente, o autor deste magnifíco set.
    Não fiquei surpreendido com a qualidade e o bom gosto musical revelado pelos temas eleitos uma vez que, ao acompanhar este espaço desde Dezembro de 2004, apercebi-me de há muito que tais atributos estão reunidos no Rogério Cunha.
    Em face, por um lado, da existência de d.j.´s deste gabarito no presente blog e, por outro, do sucesso que este vai alcançando (é bom saber que existimos apesar da pouca divulgação do género pelas casas "nocturnas"!) aproximar-se-à o momento para se equacionar uma festa "patrocinada" por este espaço para homenagear o garage/deep/soulful house - fica a ideia!
    Companheiro, resta-me mandar-lhe um forte abraço de encorajamento para prosseguir com o esforço necessário à manutenção do blog.
    É que, para muitos de nós, o mesmo é ponto de passagem diária, indispensável e ... "obrigatória"!
    "House music never died"!

     
  • At 9:54 am, Blogger cakesfactory said…

    Muito obrigado a todos por tão simpáticas palavras. É o vosso essencial apoio que me dá motivação para continuar a oferecer uma considerável parte do meu tempo disponível a este blog. O objectivo continua e continuará a ser o mesmo: a divulgação do Deep/Soulful House, género de música que nos apaixona. A música é a rainha, honra lhe seja feita…

     
  • At 6:28 pm, Anonymous MiGDeep said…

    Confirma-se tudo o que li - excelente mix - do melhor que se pode encontrar na net: com "Arte e Engenho". Só um pequeno pedido: na proxima session, não dá para codificar o MP3 pelo menos a 128 kbps (190 seria o ideal), porque nas colunas do PC ainda dá, agora ao ligar o MP3 player nas colunas do carro chora-se por mais... Fico então a aguardar a data e local da 1ª DeeperSoul Party, como o soulfuric muito bem aqui sugere. Um abraço e parabéns!

     
  • At 8:24 pm, Anonymous Anonymous said…

    não podia deixar, de deixar aqui o meu testemunho...
    conheço pessoalmente este génio e tenho a possibilidade de "curtir" algum do som que brota das suas colunas... Este set é mais um ponto por onde passa a evolução do Rogério.
    Considero-me um inculto musical, mas por responsabilidade de Cakes factory, ja consigo distinguir o que tem qualidade... E sei dizer tb que curto "n" este género. Quanto ao blog, infelizmente n posso desfrutar diariamente de tudo o q nos oferece, mas a cada passo, passo por cá - passo a redundância- e só n me admiro da crescente influência deste espaço, porque conheço o perfecionismo conjugado com o bom gosto musical do Rogério Cunha.
    Um grande abraço de parabéns para ele... e para os restantes colaboradores e visitantes.
    "TRAGAM MAIS UM"
    (agora sim, ouvi o set até ao fim e quero um cd pró meu mercedolas-eheheh)

    DJ JUVENTUDE

     
  • At 3:23 pm, Anonymous Carlos Vargas said…

    É bom saber que não existe música de qualidade a ser tocada lá fora. Rogério, a tua técnica de mistura é exelente. Quanto á seleção musical, e entre vários temas de grande qualidade destaco o 3º tema que é realmente muito bom, como seria de esperar do John Legend e do Karizma. Continua assim porque a música precisa. Queria também dizer que acho a ideia do "Soulfuric" exelente. Eu acrescentaria ainda mais. Disponibilizo-me para colocar uma das casas onde tenho residências para promover uma dessas festas. Sozinhos somos poucos, mas juntos teremos uma força tremenda. "House music will never die"

     
  • At 4:30 pm, Anonymous Carlos Vargas said…

    É bom saber que não existe música de qualidade a ser SÓ tocada lá fora.

    Erro corrigido

     

Post a Comment

<< Home