DeeperSoul Blog - Deep & Soulful House Music

Non-commercial and independent music blog. Strictly 4 the love of House...

Wednesday, February 16

Deep Connection PORTUGAL – BRASIL

Separados por milhares de Km mas unidos através da paixão pela música, eis que surge uma colaboração entre este blog e o equivalente brasileiro – o DeepCorporation. Esperem, pois, ver aqui contribuições dos DJs, Produtores e amantes de Deep / Soulful House Aline Bueno, Edground, DJ Emerson Oliveira, Jarrier Modrow, Henrique Hermeto e DJ Vareja, a quem aproveito para saudar.

2 Comments:

  • At 5:14 pm, Anonymous Anonymous said…

    Como já tive ocasião de comentar no post que iniciou este blog, em 13.12.2004 e para o qual ora remeto, foi através do site da Aline Bueno que tomei conhecimento desta louvável iniciativa.
    No autêntico deserto que é o nosso País quanto ao género musical aqui eleito é bom sentir-mo-nos acompanhados ...
    Reitero os meus agradecimentos pelo trabalho desenvolvido em prol deste espaço (que já está nos "Favoritos" ...) e remeto um forte abraço ao seu impulsionador que apenas sei chamar-se Rogério Cunha.

     
  • At 5:41 pm, Blogger cakesfactory said…

    Muito obrigado por tão simpáticas palavras. É com enorme satisfação que tomo consciência que há gente entusiasta deste género musical em Portugal e que apoia esta iniciativa. Cada vez dedico mais tempo a este blog e, também cada vez mais, sinto que não é em vão...

     

Post a Comment

<< Home