DeeperSoul Blog - Deep & Soulful House Music

Non-commercial and independent music blog. Strictly 4 the love of House...

Wednesday, April 13

Jazz in the House 14 – compiled by Phil Asher

.
Mais do mesmo, dirão alguns. Muita qualidade, dirão outros. Mais do mesmo com muita qualidade, digo eu! MAW, Blaze, Jon Cutler, Bah Samba, etc, garantem um conjunto de temas que representam bem o género. De lembrar que esta compilação não é mixada…
.
01. Graceland Ft Lauren David 'Call Me'
02. Jon Cutler 'Runnin'
03. Vivian Greene 'Emotional Rollercoaster (Osunlade Mx)
04. Sterling Ensemble Ft Juliet Moesha 'The World'
05. Marcus Enochson 'Follow Me'
06. Studio Apartment Ft Monique Bingham 'Flight'
07. Divinti 'Find A Way'
08. Marlon D Ft Jr Morrison 'Affection'
09. Maw Ft Vikter Duplaix 'In The Real World'
10. Bah Samba 'Portuguese Lover (Phil Asher Mx)
11. Blaze 'Found Love (Aaron Ross Mix)'

5 Comments:

  • At 3:44 pm, Blogger Salvador said…

    Essa compilação está muito boa! Já conhecia quase todos os temas de set referidos neste blog, embora alguns dos quais em versões diferentes.

    Destaco a Portuguese Love, a minha musica do momento!

     
  • At 7:02 pm, Anonymous Anonymous said…

    Para os clubber`s e apreciadores de house vocal, Phil Asher é ... imprescindível!
    Nas várias ocasiões que veio até cá, nunca o ouvi a fugir do estilo deep/garage, sempre com uma classe inconfundível.
    Julgo até (se não estou em erro!) que preparou magnificamente o "party people" presente na piscina da Locomia, na Páscoa de 1999, para a memorável primeira aparição dos MAW em Portugal, a qual se iniciou pelas ... 13,00 h. e que ele precedeu. Naquilo que foi, talvez, a melhor festa de sempre no nosso País.
    Phil Asher ... "dêem-nos disso"! E muito!
    Abraços

     
  • At 3:16 pm, Anonymous Anonymous said…

    Pá, eu tive nessa festa na Locomia em 1999, em quem precedeu os MAW foi o DJ Vibe (que nessa altura ainda passava música que interessava e era relevante, ao contrário de agora...). O Phil Asher veio tocar também no Locomia, mas só um ou dois anos depois...

    Lembro-me de nesse mesmo dia dos MAW haver uma festa de Techno na Kadoc, o que foi muito bom, porque fez com que o ambiente no Locomia estivesse excelente...

     
  • At 3:18 pm, Blogger Electrobot said…

    O último comentário é meu...Não sei pq ficou "anonymous", pq não me estava a pedir password nenhuma...enfim...

     
  • At 4:04 pm, Blogger cakesfactory said…

    "Lembro-me de nesse mesmo dia dos MAW haver uma festa de Techno na Kadoc, o que foi muito bom, porque fez com que o ambiente no Locomia estivesse excelente..."
    :)

     

Post a Comment

<< Home