DeeperSoul Blog - Deep & Soulful House Music

Non-commercial and independent music blog. Strictly 4 the love of House...

Friday, April 22

Novidades do blog

.
Em breve, o blog deepersoul vai acolher reviews em língua inglesa, dado que já está confirmada a participação de convidados que se expressam nessa língua. Porque não quero deturpar o conteúdo dessas reviews, não irei traduzir os textos. O inglês é uma língua universal, é minha convicção que a generalidade dos leitores e amigos deste blog não tem grande dificuldade em entendê-lo.

4 Comments:

  • At 10:24 am, Anonymous Anonymous said…

    Sem dúvida. Acho que se deve manter o conteúdo original das reviews de modo a não negligenciar o conteúdo!!

     
  • At 6:15 pm, Anonymous Anonymous said…

    Nada a opôr quanto à utilização da língua inglesa nalguns dos "reviews" deste blog.
    Apenas sugiro é que também se faça um esforço, como há bem pouco tempo no caso da vinda recente a Portugal de King Britt, para se indicar e divulgar os locais (bares, clubes ou outros) onde se possa ouvir, quer cá quer no estrangeiro, o estilo de música que apreciamos.
    É que, infelizmente como no nosso País tais oportunidades não abundam, toda a informação que se possa obter é ... pouca! (por exemplo, há uma semana atrás o Little Louie Vega esteve em Santa Maria da Feira ...)
    Continuação do bom trabalho!

     
  • At 10:26 pm, Anonymous Anonymous said…

    Em relação a isso Soulfuric, posso-te ajudar!! Todas as semanas no Fish/Studio. residentes: Alex S, Oliver N e Djazzy. Desde o deep, passando pelo vocal, "electro-flavoured", e club house. Mas sem dúvida deep, e sem dúvida soulful....

     
  • At 1:08 am, Blogger cakesfactory said…

    Sim, concordo que aí está uma oportunidade de melhoria deste blog, embora o mesmo esteja mais vocacionado para a divulgação da música em si mesma.
    Confesso que não estou particularmente atento às festas que se vão realizando. Apelo, portanto, a todos vocês que colaborem na divulgação das noites em que este género de música esteja representado. Para isso agradeço que utilizem o email cakes_factory@aeiou.pt. Caso se justifique, publicarei regularmente as informações em causa.

     

Post a Comment

<< Home