DeeperSoul Blog - Deep & Soulful House Music

Non-commercial and independent music blog. Strictly 4 the love of House...

Tuesday, April 19

Um mix...

.
Porque me foi pedido, este fim-de-semana gravei um mixezito, algo que não fazia há algum tempo. Como é habitual nas minhas investidas caseiras nos gira-discos, misturei temas novos / recentes (alguns meses…) com temas que eu considero resistirem ao cruel passar do tempo. Eis a playlist:
.
1 - Bah Samba – Portuguese Love (Phil Asher Remix)
2 - DJ Kawazaki – Blazin
3 - Glenn Undergroun – Mental Piano Dub
4 - Onsulade – The Fifth Dimension
5 - Dazzle Drums – Out of the Cage
6 - Sicania Soul - Starlite (Danny Krivit re-edit)
7 - Tom & Joyce – Partir (next evidence remix)
.

4 Comments:

  • At 9:31 pm, Anonymous Anonymous said…

    foi pedido e acedeste na maior, o que agradeço muito... bem e não resisto dizer que este mix vai passar brevemente numa emissão de rádio. depois aviso a data, mas está para breve.

     
  • At 8:55 am, Anonymous Anonymous said…

    E o mix em si? Quando podemos ouvir?

     
  • At 10:08 am, Blogger cakesfactory said…

    Neste momento, o problema é eu não ter servidor onde alojar os mixes. Mas já estou a tentar arranjar maneira de o fazer, até porque gostava muito de acolher mixes de convidados...

     
  • At 12:12 pm, Anonymous Anonymous said…

    Eu cedo-te um espaço, para um set por mês. No máximo com 30, 35 MB

     

Post a Comment

<< Home