DeeperSoul Blog - Deep & Soulful House Music

Non-commercial and independent music blog. Strictly 4 the love of House...

Thursday, June 16

Arnold jarvis - Take Good Care (Of Me) - Franck Roger remix

.
O sr. Produtividade está de volta, desta vez em remistura lançada pela sua RealTone. O alvo é o belo “Take Good Care (Of Me)" de Arnold Jarvis (produção de Alix Alvarez e do próprio Franck Roger), lançado em abril do corrente pela Sole Channel. O resultado é uma das suas mais conseguidas remisturas até à data. Irresistível.
.

3 Comments:

  • At 9:09 pm, Anonymous Anonymous said…

    Estou neste presiso momento a "devorar" vezes sem conta este tema!
    Como diriam os ingleses; "What a bassline"!
    Vocal fantastico!
    Não conhecia o tema. Será que tb este blogspot nos ajuda a descobrir temas? Falo por mim claro.
    Não sou muito especiaçizado em soulfull apesar de gostar muito.
    Não sei... a minha linha musical sempre foi um pouco diferente, apesar de sempre ter necessitado de ter este tipo de temas devido aos muitos warm ups que fiz no inicio da carreira, e que ainda hoje faço alguma vezes com muito prazer na Casa onde trabalho, o Studio Club - lembras-te? ;)

    Voltando ao tema, é claro que nota-se o dedinho de Franck Roger neste mix.

    Prá frente com o blog! Venha o próximo tema!

    P.S-> nas minhas pesquisas cybernéticas encontrei um tema que não sei de que ano é, e que estou a adorar tb!
    Miguel Migs feat Arnold Jarvis - What goes around (M. Migs vocal mix)
    tá no género do Take a good care, ou não fosse ele com Arnold Jarvis tb!!!


    Abraço

    Dj Oliver N
    Studio Club

    pub: Saturday 18th June Oliver N @ Studio Club :)

    http://www.djolivern.com

     
  • At 9:51 pm, Blogger cakesfactory said…

    Já somos dois, Oliver N, eu também ando a devorar vezes sem conta o sampler deste tema. O disco já vem a caminho, as agulhas dos pratos até se vão fartar de o ver! Muito bom.
    Quanto aos warm ups, penso que não são desprestígio nenhum. Na verdade, a música é, regra geral, muito melhor no warm up...
    Se me lembro do Studio? Claro! Devo confessar que já não ia a um Club há muito tempo, andava (e ando...) desiludido. Preferia, portanto, os bares. No Studio (e no Fish, este totalmente na minha "onda") encontrei algo que não é, infelizmente, muito comum entre nós: ambiente descontraído mas "civilizado", bom gosto na decoração e na música, pessoas educadas e que se divertiam com boa música. Mesmo estando longe de Leira, posso dizer-te que vamos voltar a ver-nos por lá... ;)

     
  • At 6:42 pm, Anonymous Ronan C. said…

    O Arnold Jarvis é simplesmente demais.
    Vida longa a essa voz incrível.

    Sem dúvida um dos mais importantes vocalistas da House Music!

    Ronan C.
    FINESTRADIOSHOW
    Brasil

     

Post a Comment

<< Home