DeeperSoul Blog - Deep & Soulful House Music

Non-commercial and independent music blog. Strictly 4 the love of House...

Saturday, July 16

Summer, here we go (part 3)

.
Summer afternoon

Vinil!

Vários

Summer Sizzler Volume 1

Smooth Agent

Sample 1 / Sample 2

Este é um disco bastante equilibrado, apesar de todos os temas serem de diferentes artistas. Destaco “Sali” de Pico de Gallo (Sean Smith, patrão da Smooth Agent, e Cesar Ramirez) e “Summertime” de Byrd Outback (Darren Brandon).

Vinil!

Vários

Vinyl Selection Part One

Mettle Music

Sample 1 / Sample 2

O quinto disco da Mettle Music contém 4 temas com sabor a verão (perfeitos para um final de tarde). Destaco a remistura de Nic Conef e Mark Wadsworth para o tema “Salsa del Rios” de Rio Orchestra (sample 1) e o "Coconut Lounge" do canadiano Shawn Ward (sample2).

.

Summer night

Vinil!

Raw Artistic Soul

What about love (original+SUMO rmx)

GoGo

Sample 1 / Sample 2 / Sample 3

O tema “What about love” (sample1) está incluído no recente álbum de Phil Kullman (Raw Artistic Soul) e conta com a voz de Mirta J. Wambrug. As orelhudas remisturas de SUMO (sample 2 e 3) atingem altas temperaturas… viva o verão!

Vinil!

The Sunburst Band

He Is/Fly Away (Joey Negro+Audiowhores rmx)

Z

Sample 1 / Sample 2 / Sample 3


Por falar em orelhudas, saíram as remisturas de “He is” e “Fly Away” por Joey Negro e Audiowhores, respectivamente. Joey Negro traz o som funky a que nos habituou e que convive alegremente com spoken word juvenil de “He is” (sample 1). Por seu lado, os Audiowhores dão o seu característico toque a “Fly Away” (sample 2 e 3), um sucesso nas pistas de dança.
.
Summer, here we go!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home